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Como Solicitar Trocas    


1. Recebi meu pedido, mas desejo trocá-lo. Como proceder?

Nós buscamos a satisfação plena de nossos clientes. Por isso, aceitamos trocas no prazo de 30 dias a partir da data da compra, porém, as despesas de reenvio da peça para troca não são reembolsáveis.

Para solicitar a troca siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse o link Meus Pedidos, procure o pedido que contém o item que deseja realizar a troca e clique em "solicitar" na coluna "troca";

2) O valor do produto estará disponível automaticamente no carrinho de compras;

3) Basta escolher outro produto e finalizar.

Obs: A mercadoria deve ser devolvida na embalagem com os tags originais para o seguinte endereço:
Fabiola Molina 
R. Jorge Barbosa Moreira, 105 - V. Ema. 
CEP 12243-070 - São Jose dos Campos, SP - BRASIL.

Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato via e-mail ajuda@fabiolamolina.com.br.

*Seu novo pedido será enviado após recebermos a peça a ser trocada.



2. Existe alguma taxa de envio?

Sim, a taxa de envio corresponde ao valor do frete, mas não fazemos o reembolso dessa quantia.


3. Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

Sim. Existe a possibilidade de adquirir outro produto na troca, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Mas, se houver diferença entre os valores, ela deverá ser paga com cartão de crédito, débito, boleto bancário ou depósito. 



4. O que fazer caso seja constatado defeito no produto adquirido?

Você poderá fazer a troca por outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Você precisará informar o motivo da troca, o CPF do comprador, nº do pedido, o código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, descrição e tamanho. A peça deve estar em embalagem original ou papel pardo, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal.

O pacote deve acompanhar uma carta, relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado e a frequência desta atividade. Em caso de análise favorável à troca você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo novo produto escolhido. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, por meio das opções existentes no site.

Em caso de análise contrária à troca os itens de reprovação são: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.



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Atendimento: Seg à sex das 9h às 18h
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