Tel: +55 (12) 3322 4898 | Fale Conosco | Seja um Revendedor
Sacola de Compras
R$ 0,00
Início > Formas de Pagamento

1 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: 

Transferência ou depósito bancário: após finalização do cadastro aparecerão os dados bancários para depósito (prazo de 3 dias úteis). 

Débito Online: HSBC, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco

Boleto Bancário: Boleto gerado do Pagseguro

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners Club, Elo, Aura, entre outros. Parcelando em até 3 vezes sem juros.


2 - Quais as formas de parcelamento?

As compras com cartão de crédito, acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em 03 vezes.



3 - Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Quando o pedido for concluído, não será possível alterar a forma de pagamento.

Para optar por outra forma de pagamento, deverá ser feito outro pedido e solicitar o cancelamento do pedido anterior por meio do e-mail: fabiolamolina@fabiolamolina.com.br.



4 - Como visualizar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu ¨Download¨, em seguida clique em "Visualizador de NF-e" e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.



5 - Qual o objetivo da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, para que possa substituir a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.



6 - O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.



7 - Como receber a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

A cada compra realizada, será enviado para o seu e-mail cadastrado no site, um arquivo digital (XML) e o protocolo de autorização impresso que irá será entregue ao destinatário junto à mercadoria.



8 - Como verificar a concessão da Autorização de Uso da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Acesse www.nfe.fazenda.gov.br e clique em "Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica". Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria). O campo "Situação Atual" deve estar preenchido como AUTORIZADO.

O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código "55" na escrituração da NF-e para identificar o modelo.

Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima.

Atenção: Relativamente às operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança devido a problemas técnicos na emissão da NF-e.



9 - Como posso verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo.

Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria da Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria da Fazenda de destino da operação.

A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculados à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovada através da emissão da Autorização de Uso e consultada pelo destinatário da NF-e.



10 - O que muda na nota fiscal com a inclusão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bidimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais.

A principal mudança para os destinatários da NF-e, seja ele emissor ou não deste documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital, bem como a concessão da Autorização de Uso da NF-e mediante consulta eletrônica nos sites das Secretarias da Fazenda ou Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br).





Receba nossas novidades
E-mail:



      FALE CONOSCO

Central de Atendimento Online Informações Úteis Veja o que falaram sobre nós:
     

Email: fabiolamolina@fabiolamolina.com.br

Telefones: 12 3322 4898


Loja Física

Endereço: Rua Jorge Barbosa Moreira, 105
                  Vila Ema - CEP: 12243070
                  São José dos Campos - SP

Telefone: 12 - 3943 8301

Atendimento: Seg à sex das 9h às 18h
                        Sábado das 10h às 14h

Como Comprar

Formas de Pagamento

Trocas e Devolução

Termos e Condições

Política de Privacidade
Tour Virtual na loja física
Dúvidas de acesso a conta

Tabela de Tamanho

Tecidos

Linha de Produtos

Conservação

Pontos de Venda

Seja um Revendedor



Projetos Sociais:



     


Fabiola Molina & Cia Ltda EPP
CNPJ 03.781.919/0001-58

Formas de pagamento
Compra Segura
SSL


Fabiola Molina ©Copyright 2007 Todos os direitos reservados